06 de Maio 2022

COVID-19

No âmbito do alívio das medidas excepcionais e temporárias a vigorar no período de calamidade pública, informamos os clientes que:

P1
  • Devemos continuar a respeitar as recomendações das autoridades de saúde e devem ser complementadas com as informações disponíveis nos websites do  MINSA.
P2
  • Apelamos aos clientes que se desloquem às Agências, apenas  quando necessário, e optem cada vez mais pelos canais alternativos, designadamente, os de acesso digital, disponibilizados pelo Banco;

P3
  • Dentro das Agências, os Clientes deverão usar máscaras;
  • Por questões de segurança, os Clientes com máscara terão de permitir o reconhecimento
    facial  na Agência, retirando-a temporariamente;


P4
  • Na entrada das Agências, os Clientes deverão desinfectar as mãos
P5
  • Todas as circunstâncias ou casos que possam constituir evidência de risco sanitário relacionado com o COVID-19 serãoreportados às Autoridades de Saúde Pública, para serem objecto de imediato tratamento adequado;
Voltar atrás

Não encontrou o que procura?

Outros clientes consideraram a seguinte informação útil

Linha de Atendimento BIC

+244 923 190 870

Serviço disponível 24H

Abrir Conta

Abra a sua conta facilmente, em pequenos passos.

Saiba mais

Pedir Cartão

Saiba mais