16 de Novembro 2020

EMIS lança a sua página oficial da rede Multicaixa no Facebook

 

PRESS RELEASE

 

Lançamento da página oficial da Rede MULTICAIXA no Facebook

Nos últimos meses tern-se assistido ao surgimento nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, de páginas falsas com o logotipo MULTICAIXA, com o propósito de enganar os utilizadores dos serviços e produtos oferecidos através da Rede MULTICAIXA.

 

Sendo assim, a EMIS, na sua qualidade de operador tecnológico da rede MULTICAIXA criou uma página oficial da rede MULTICAIXA, cumprindo todos os pressupostos de informação e alinhada com as normas comunitárias do Facebook.

 

Os propósitos de criaçăo desta página oficial visam dar um maior foco na gestão de informação para os utentes de serviços e produtos oferecidos através da rede MULTICAIXA, oferecendo assim informação credível para o utente final dos serviços de pagamentos.

 

A página oficial da rede MULTICAIXA ora criada e lançada no Facebook, designada “MULTICAIXA", visa a promoção da segurança, da literacia financeira e a divulgação de boas práticas de utilização dos produtos e serviços de pagamentos oferecidos pelos Bancos angolanos com a marca MULTICAIXA.

 

A página MULTICAIXA será por isso a única página oficial com a logo e a designação MULTICAIXA.

 

Por outro lado e em paralelo, foi iniciado o processo de denúncia de algumas das páginas falsas, junto do Facebook, no sentido de serem desactivadas e eliminadas daquela rede social. Será um processo complexo para o qual contamos com a colaboração de todos neste combate. Nesse sentido a EMIS agradece desde já a denuncia de qualquer actividade irregular nas redes sociais que atente contra a marca MULTICAIXA.

 

Desta forma a EMIS, em coordenação com todos os Bancos que integram a Rede MULTICAIXA, continua a contribuir para a massificação dos pagamentos electronicos em Angola, oferecendo aos utentes de produtos e serviços MULTICAIXA, com elevada qualidade e segurança.

Nem os Bancos nem a EMIS solicitam através dos canais electrónicos quaisquer informaçöes pessoais dos utentes, como códigos secretos e PIN.

 

Para mais informaşões visite o website oficial www.emis.co.ao ou contacte-nos pelos terminais telefónicos +244 222 641 840 / 244 923 168 840 (disponivel 24/24h).

 

Sobre  a EMIS                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

18 anos que a EMIS iniciou no mercado o seu percurso como operadora de pagamentos da comunidade bancária angolana,

 com a responsabilidade de gerir infraestruturas e serviços partilhados pelos prestadores de serviços de pagamentos, incluindo a gestão de mais de 6 milhões de Cartões da marca MULTICAIXA, que asseguram para cima de 70 milhões de operações por mês. É, desde então, preocupação da EMIS oferecer soluções modernas, fiáveis e seguras para a comodidade utentes e utilizadores da rede MULTICAIXA.

A rede MULTICAIXA inclui opera vários canais de pagamento, nomeadamente os TPAs (Terminais de Pagamento Automático) para pagamentos presenciais em estabelecimentos comerciais, os CA (Caixas Automático), o MCX Express e a GPO (Gateway de Pagamentos Online) para os pagamentos não presenciais ligados ao comércio electrónico.

 

Com uma história de sucesso pautada pela inovação e eficiência, a EMIS mantém-se focada no crescimento e na prestação de serviços que facilitem a vida das pessoas e das empresas.

 

A EMIS continuará a contribuir para  a massificação  dos pagamentos  electrónicos, rumo a uma

Sociedade com menor circulação de dinheiro físico,

Luanda, 12 Novembro de 2020.

EMIS - Empresa Interbancária  de Serviços, S.A.

Gabinete de Comunicação e imagem

Voltar atrás

Não encontrou o que procura?

Outros clientes consideraram a seguinte informação útil

Linha de Atendimento BIC

+244 923 190 870

Serviço disponível 24H

Abrir Conta

Abra a sua conta facilmente, em pequenos passos.

Saiba mais

Pedir Cartão

Saiba mais