Banco BIC

Pesquisa

OK

O crescimento chega a toda Angola. Novas agências em Benguela e Huambo

12.08.2015
No âmbito do plano de expansão da sua rede de agências, o Banco BIC Angola inaugurou a 23.07.2015 a nova agência designada Benguela Place, localizada no município de Benguela, província de Benguela, região do litoral ? centro de Angola.

A província de Benguela, passa a contar com a presença de 17 balcões e 2 Centros de Empresa do Banco BIC.

A cerimónia de abertura contou com a presença do Governo da Província, do Presidente do Conselho de Administração, Fernando Teles, do Vice Presidente da Comissão Executiva do Banco BIC Português, Dr. Jaime Pereira, entidades eclesiásticas, empresários, entre outras individualidades.

É importante referir que nos dias 24 e 27 de Julho, o Banco BIC irá inaugurar 3 novas agências na Província do Huambo, nos municípios de Ekunha, Ukuma e Mungo.

As presentes inaugurações, inserem-se no âmbito da política de expansão que o BIC tem levado a cabo, no aumento da densidade da rede nas regiões de maior concentração e ao mesmo tempo na abertura de agências nos Municípios mais longínquos, visando um atendimento à altura das necessidades dos seus clientes, assim como contribuir para o desenvolvimento do país e respectivas populações no que concerne à criação de riqueza e de emprego.

O programa de expansão da rede comercial é, desde 2005, um objectivo estratégico permanente do Banco BIC, que detém actualmente a maior rede privada de balcões no sector financeiro.

O Banco BIC implantou nas dezoito províncias, em dez anos de existência, um total de 222 unidades comerciais para atendimento, compostas por 195 Agências, 17 Centros de Empresas, 1 Private Banking, 6 Balcões Empresa, e 3 Centros de Investimento, empregando mais de 2.100 colaboradores e mais de 1 milhão de Clientes.

O Banco BIC, tem um compromisso: ajudar todos os angolanos a crescer. Por isso, também já chegou perto de si. Quer seja particular ou empresa, vai ter ao seu dispor os melhores produtos e serviços com um atendimento rápido, especializado e eficiente. Agora já sabe, o que deseja para a sua vida ficou mais fácil com o Banco BIC ao seu lado.

  • Comunicado Imprensa Benguela e Huambo


  • BANCO BIC,SA © 2010