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Contacte-nos

18.04.2013

  • Apoio ao Cliente

  • O Banco BIC dispõe de várias modalidades de contactos para que o atendimento aos Clientes seja rápido, eficiente e seguro. Escolha a opção que mais lhe convém.

  • Por telefone através da Linha de Atendimento BIC: +(244) 923 190 870 Disponível 24 horas por dia;


  • E-mail

  • Clique aqui para nos enviar os seus pedidos de informação, sugestões e observações, através de e-mail para bancobic@bancobic.ao

  • Serviço BIC Net Empresas e BIC Net Particulares

  • Clique aqui para nos enviar os seus pedidos de informação ou esclarecer questões, relacionadas com estes serviços, para: grupobicnet@bancobic.ao

  • Gabinete Angola Portugal

  • O Gabinete Angola Portugal tem como objectivo apoiar as empresas na internacionalização do seu negócio em Angola e Portugal, respondendo a todas as necessidades e propondo soluções ajustadas à atividade internacional de cada empresa.

  • Reclamações

  • As reclamações dos Clientes do Banco são consideradas como uma oportunidade para melhorar o serviço prestado e, desta forma, consolidar a relação com os seus Clientes. Assim sendo, é do interesse do próprio Banco responder de forma célere e adequada a cada tipo de queixa ou reclamação efectuada pelos seus Clientes.

    São consideradas reclamações as situações relacionadas com os produtos/serviços prestados pelo Banco, e com a forma de atendimento ao Cliente. Assim, através do preenchimento do formulário electrónico, pode deixar a sua reclamação que será objecto de análise interna com vista a uma resposta e eventual melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Banco.

    As reclamações podem ainda ser comunicadas:
    - Por carta para a seguinte morada: BANCO BIC Reclamações, Edifício Banco BIC, 8ª andar, Bairro Talatona, Sector INST 4, GU06B, Município da Samba, Luanda;

    - Por telefone através da Linha de atendimento BIC +(244) 923 190870;

    - Por e-mail através do endereço: reclamacoes.cliente@bancobic.ao Directamente junto das entidades de supervisão consoante a natureza da reclamação;

    - Por preenchimento do formulário electrónico (clique aqui).

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