Banco BIC

Pesquisa

OK
Página de entrada > Quem Somos > O que Somos? > Nosso projecto

O nosso projecto

Perfil

Dada a sua função de intermediação na economia, as instituições financeiras ocupam uma posição única em termos de desenvolvimento sustentável. Tendo em conta esta perspectiva, o Banco BIC pretende posicionar-se como um banco inovador na capacidade de satisfazer as necessidades específicas dos seus clientes, contribuindo assim para o desenvolvimento do sistema bancário angolano.

Quem Somos?

- O Banco BIC iniciou a sua actividade em Maio de 2005, e embora possa ser definido como um banco jovem, é considerado um banco de referência no Sector Bancário, dentro e fora de Angola.

- O maior banco privado em Angola em termos de cobertura de unidades comer¬ciais, com 220 balcões em todo o país, das quais 192 Agências, 17 Centros de Empresa, 3 Centros de Investimento, 7 Balcões Empresa e 1 Private Banking.

- Somos um banco moderno e dinâmico que faz uso das mais sofisticadas tecnologias. Prestamos igualmente uma especial atenção à eficiência e à personalização na abordagem do mercado. Pretendemos ser a sua referência como parceiro estratégico do seu negócio.

- Somos um banco Angolano de capital privado, constituído por investidores nacionais e estrangeiros.

- Somos uma instituição que pretende abranger o mercado nacional a retalho, e também consagrar-se como um parceiro privilegiado do tecido empresarial Angolano. Pretendemos, para tal, apoiar as PMEs (Pequenas e Medias Empresas) assim como os grandes grupos empresariais.

- O know-how dos nossos quadros está baseado em mais de 30 anos de experiência na Banca Angolana, constituindo assim uma equipa de profissionais especializada, dedicada e capacitada para o mercado nacional como para a arena internacional.

- O Banco BIC é cada vez mais uma marca internacional. Não só com a presença em Portugal, desde 2008, mas também em Cabo Verde (IFI), África do Sul (Rep. Office) e, num futuro próximo na Namíbia.

BANCO BIC,SA © 2010